Formação: Superior ou pós-graduado em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas.Experiência: Sólida em marketing, desejável no segmento educacional ou no Varejo.Conhecimentos: Ferramentas de marketing digital, análise de dados, SEO, rede social, branding e eventos.Responsabilidades:Definir as estratégias de marketing institucional, alinhadas aos objetivos da instituição.Desenvolver e implementar campanhas de marketing e comunicação voltadas para captação de novos alunos, retenção e engajamento da comunidade acadêmica.Planejar e coordenar ações promocionais, eventos e campanhas de relacionamento, focando no fortalecimento da marca e aumento da demanda de cursos.Gerenciar Mídias Digitais e Offline, supervisionando a execução das estratégias em canais digitais (redes sociais, Google Ads, e-mail marketing, etc.) e tradicionais (publicidade, mídia impressa, eventos, etc.).Analisar e otimizar campanhas de marketing digital, utilizando métricas de performance para garantir resultados efetivos.Elaborar relatórios de desempenho, propondo ajustes nas estratégias de marketing, conforme necessário.Gerenciar o Orçamento e Recursos, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis.Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas, incluindo análises de ROI (Retorno sobre Investimento) e KPIs.Apresentar resultados para a diretoria e propor ações corretivas quando necessário.Forma de ContrataçãoCamarmo Recrutamento e SeleçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr