Executivo(a) de relacionamento Comercial Sênior
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: São Paulo/SP
Modelo de trabalho: Híbrido (2x presencial no escritório)
Missão da área que você irá atuar: Estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas, impulsionando o crescimento sustentável da empresa por meio da geração de negócios, fidelização de clientes e oferta de soluções que atendam às necessidades do mercado com excelência e inovação.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Atuar de forma consultiva e estratégica no relacionamento com clientes corporativos, identificando oportunidades de negócio, promovendo soluções personalizadas e garantindo a satisfação e retenção da carteira. Ser protagonista na expansão de mercado, contribuindo ativamente para o atingimento das metas e fortalecimento da marca.
Responsabilidades e atribuições:
* Planejamento e negociação de cronogramas de implantação e mudanças com áreas internas, fornecedores, integradores e conveniados.
* Garantia do cumprimento dos prazos e entregas com foco em eficiência e menor custo.
* Administração de compras e controle de estoque de equipamentos e materiais para implantações e manutenções.
* Negociação com fornecedores para redução contínua de custos de implantação.
* Desenvolvimento de planejamento estratégico para atendimento aos conveniados, alinhado aos objetivos da empresa.
* Atendimento e suporte aos conveniados, garantindo troca de informações, resolução de dúvidas e manutenção da parceria.
* Responsável pelo relacionamento técnico e operacional com os conveniados.
* Gestão da qualidade dos serviços prestados, com acompanhamento de SLAs, metas e indicadores de desempenho.
* Proposição de melhorias de processos para redução de custos, aumento da eficiência e elevação da qualidade.
* Controle de custos unitários e gestão orçamentária da área.
* Negociação e desenvolvimento de novos produtos, soluções e tecnologias para canais específicos, como Drive Thru/Food.
* Gestão de equipe técnica de suporte, com foco em melhoria contínua do atendimento e resolução de problemas.
* Criação e acompanhamento de KPIs para a área.
Requisitos e qualificações:
É imprescindível que você tenha:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência em relacionamento B2B e gestão de grandes contas ou conveniados.
* Vivência com implantação de soluções, gestão de cronogramas e negociação com áreas internas e fornecedores.
* Conhecimento sólido em gestão de custos, indicadores de desempenho (KPIs) e controle orçamentário.
* Experiência com gestão de projetos, desde o planejamento até a execução e acompanhamento de resultados.
* Habilidade com Pacote office.
* CNH B Ativa.
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
* Experiência no segmento de mobilidade, meios de pagamento ou alimentação.
* Atuação anterior com desenvolvimento de novos produtos ou soluções tecnológicas em parceria com clientes.
* Conhecimento em sistemas de CRM, ERPs e ferramentas de BI para acompanhamento de resultados.
Informações adicionais:
Fique por dentro do que te oferecemos:
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica;
* Wellhub, antigo Gympass;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Day-off de aniversário de empresa;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
* Seguro de Vida;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós-graduação ou MBA;
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