Segue informações para que a vaga seja sua!
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
- Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS : *Salário fixo: R$1.416,28 Benefícios: Vale Transporte Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição; R$ 11,06; Auxílio Creche; 210,94 Oportunidade de crescimento.
Jornada de Trabalho- |HORARIOS: TARDE 14:20 ás 20:40 OU 17:10 ÁS 23:30 |Escala: 6 x 1- (Folga SEXTA- SABADO OU DOMINGO) Carga horária: 6h20 diárias |Trabalho Presencial |Regime CLT.
|Treinamento: Presencial.
Requisitos Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Boa comunicação; Postura profissional e ética; Ter fácil acesso a região do centro de OSASCO ; (COM OU SEM EXPERIÊCIA) VOCÊ POSSUI INTERESSE NA VAGA?
Número de vagas: 100 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Comunicação clara Persuasão Adaptabilidade Escuta ativa Trabalho em equipe Proatividade