Analista De Suporte Técnico (Softwares, Sistemas, Aplicações)Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralModelo de Trabalho: Home officeEmpresa multinacional que oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas.ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICOVaga efetiva – CLT – salário: a combinar + pacote completo de benefícios: assistência médica, odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gympass, auxílio educacional, participação de lucros, dentre outros benefícios.Horário: De segunda a sexta, horário comercial – 100% home office, mas com fácil acesso para a empresa na Zona Sul de SP, e disponibilidade para ir ocasionalmente no escritório.RequisitosSuperior cursando ou completo em áreas voltadas a TI;Experiência com suporte técnico a sistemas, softwares, aplicações;Conhecimento no pacote office;Conhecimentos em SQL;AtividadesPrestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma de e-Procurement da empresa;Recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo;Efetuar as primeiras investigações e diagnósticos;Tratar chamados em primeiro nível, escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização.BenefíciosVale-transporteVale-refeiçãoSeguro de VidaAssistência médicaParticipação nos lucrosAssistência odontológica
#J-18808-Ljbffr