A Atendente de escritório será responsável por oferecer um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, visando a satisfação e fidelização dos mesmos. Será necessário apresentar os produtos aos clientes, auxiliá-los na escolha, além de realizar vendas e fechamento de negócios. Também é esperado que o profissional seja capaz de manter a organização no escritório.
**Habilidades e competências necessárias**:
- Experiência anterior como Atendente ou Consultor de Vendas;
- Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalho em equipe e espírito de colaboração;
- Habilidade de negociação e habilidades de persuasão;
- Orientação para resultados e cumprimento de metas;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Conhecimento básico de informática para registro de vendas;
Disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta das 8h as 18h
Possuir fácil acesso ao Bairro Cristal em Porto Alegre.
- Salário R$ 2.000,00
- 3% / 5% / 10% de acordo com produtividade
- Benefícios como vale-transporte e vale-refeição ( Média de 20-25 reais dia )
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)