Job description
Como é a área:
* Atendimento de peças de reposição para os clientes da Defesa. Responsável pela entrega e satisfação dos clientes.
Como será o seu dia a dia:
* Atendimento aos clientes da Defesa;
* Atendimento para materiais e peças de reposição;
* Interface com áreas internas: engenharia, compras, qualidade;
* Responder pelo pronto atendimento às solicitações de clientes;
* Zelar pela comunicação clara, efetiva e contínua durante processo de atendimento;
* Assegurar a plena satisfação dos clientes através do atendimento aos níveis de serviços estabelecidos;
* Atuar em turnos e participar de escalas de atendimento nos finais de semana e feriados;
* Responder pelo envio de relatórios de peças em aprovisionamento;
* Responder pelo acionamento das ações de aprovisionamento para pedidos de clientes.
Para este desafio, você precisa ter:
* Superior completo em administração, engenharias, economia e afins;
* Experiência em Atendimento a clientes, compras Internacionais, comércio exterior e/ou logística;
* Inglês Avançado para escrita, leitura e interpretação;
* Conhecimento em Pacote Office e SAP;
* Disponibilidade para atuar em turnos diversos e plantões;
* Disponibilidade para viagens.
Você se destaca se tiver:
* Espanhol básico para escrita, leitura e conversação;
* Experiência com contratos e materiais, peças de reposição, PPCP e planejamento de peças;
* Conhecimento em Sales Force e Power BI;
* Conhecimento do mercado da Defesa.
Modelo de trabalho: presencial para São José dos Campos / SP.
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Benefício Vacina
* Benefício Farmácia
* Gympass
* Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* Refeitório na empresa
* Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* PLR (Participação de Lucros e Resultados)
* Previdência Privada
* Cooperativa
* EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
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