Sobre a Alfa EntretenimentoA Alfa Entreteniment o é uma nova empresa no mercado de apostas esportivas .
Nascemos no Brasil com uma visão inovadora e totalmente alinhada com as regulamentações governamentais.A posição: Analista de Key Account JrVisão Geral da posição (O que é esperado):O/A Analista de Key Account Jr. será responsável por realizar relacionamento com clientes de alto valor, atuando com estratégias para maximizar a receita e melhorar a experiência do cliente.
Esta função envolve trabalhar em conjunto com a gestão do time de clientes VIP para construir e implementar o produto às necessidades do cliente, impulsionando a retenção e o crescimento de longo prazo.Hard skills (Competências técnicas):Experiência em Gestão de Grandes Contas, com passagem no setor de apostas esportivas preferencialmente.Domínio de ferramentas de gestão CRM .Domínio da Língua inglesa: Necessário conhecimento avançado, para viagens e relacionamento com times externos.Conhecimento do mercado de apostas esportivas e cassino online .Soft skills (Competências Comportamentais):Visão estratégica : Capacidade de entender a visão da empresa e alinhar as estratégias para apoiar o crescimento e a sustentabilidade do negócio.Análise crítica e tomada de decisões : Habilidade para analisar dados de forma precisa, identificando oportunidades de melhoria e tomando decisões estratégicas baseadas em informações concretas.Organização e atenção aos detalhes : Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e processos ao mesmo tempo, garantindo a precisão e a eficiência em todas as atividades.Adaptabilidade : Habilidade para se ajustar rapidamente às mudanças, especialmente em um ambiente dinâmico de startup e em fase de estruturação.Excelentes habilidades de comunicação e construção de relacionamento.O que será um diferencial:Experiência em startups ou empresas em fase de crescimento : Se já trabalhou em empresas que estão em fase de expansão ou estruturação, vai se adaptar rapidamente à nossa dinâmica.Responsabilidades:Gerenciar proativamente a carteira de clientes do segmento premium, oferecendo um serviço personalizado e construindo relacionamentos profundos ao compreender suas necessidades e perfis de jogo, além de facilitar a comprovação de capacidade financeira;Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para aumentar o portfólio de clientes;Auxiliar na criação estratégias de engajamento e retenção para clientes de grandes contas.Garantir a conformidade com o jogo responsável e as políticas da empresa.Qualificações:3 anos de experiência em relacionamento de clientes premium e/ou mercado de apostas esportivas e cassino online.O que será um diferencial:Conhecimento de iGaming: Experiência com casas de apostas, cassinos online ou mercados regulados.Experiência em startups: Se você já trabalhou em startups ou empresas em fase de crescimento acelerado, sabe o quão desafiador e empolgante esse ambiente pode ser.Relacionamentos:Esta posição trabalhará em estreita colaboração com:Key Account Manager / CCOAtendimento e OuvidoriaÁrea de ProdutosLocalização:São Paulo (Região da Paulista)HíbridoConfira os benefícios de fazer parte do time Alfa :Regime de Contratação CLT;Cartão Flash, para você utilizar em suas refeições e deslocamento;Vale transporte de acordo com a sua rotina;Cuidamos da sua saúde!
Temos convênio médico e odontológico Bradesco;Falando em saúde e bem-estar, temos o programa Alfa Equilibrium, com o convênio totalmente custeado Wellhub para você, e descontos para seus dependentes;Seu esforço é reconhecido!
Temos a previsão do programa de bonificação anual;Desenvolvimento: Plataforma de Educação Corporativa que deixa você sempre atualizado por meios de cursos e treinamentos;Day Off de aniversário!
Você merece celebrar o seu dia de um jeito especial!