Responsável pelas rotinas e processos envolvidos na administração do quadro de funcionários, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista para a relação entre a empresa e o colaborador. Responsabiliza-se pela operação, controle e acompanhamento dos processos de:
1. Folha de pagamento (lançamentos e conferência com apoio de escritório de contabilidade terceiro)
2. Admissões
3. Férias
4. Rescisões
5. Afastamentos
6. Encaminhamento e controle de exames admissionais, demissionais e periódicos
7. Compra e gestão de benefícios (VT, VR, Plano de Saúde)
8. Administração de encargos
9. Emissão e organização de documentações inerentes a relação empregado-empregador
10. Emissão de advertências
11. Integração de novos colaboradores e demais providências relativas ao processo de inserção do profissional na empresa
12. Controle do ponto eletrônico e espelho de ponto
13. Administração dos demonstrativos de pagamento
14. Atendimento e esclarecimentos de dúvidas dos colaboradores, inerentes ao processos de departamento pessoal.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr