Editar, mover e organizar conteúdos de mídia, utilizando ferramentas específicas para reformatar imagens, vídeos e legendas.
Alimentar contas de redes sociais com conteúdos organizados, verificando a qualidade e subindo para a nuvem.
Trabalhar com ferramentas como Premiere e Photoshop.
Cargo: Editor de Mídia Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ) Área profissional: Design Gráfico Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Pagamento semanal ajustado conforme a cotação do dólar - US$ 100,00 Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Graduação - Publicidade e Propraganda - Concluído - Obrigatório Graduação - Gestao marketing - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Fluente Informática: - Photoshop - Intermediário - Obrigatório - Premiere - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Inglês avançado ou fluente.
Experiência com edição de foto e vídeo.
Conhecimentos básicos de Excel.
Noções básicas de programação (CSS, por exemplo).
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
Pagamento semanal ajustado conforme a cotação do dólar - US$ 100,00