Experiência sólida com assistência técnica (pós obra);Graduação completa em Engenharia Civil ou Arquitetura;Vivência no segmento da Construção Civil e Incorporação Imobiliária;Ter disponibilidade para Viagens;Ter CNH B ativa.Desenvolver relatórios fotográficos, controle de dados, levantamentos físicos, envolvendo características, especificações de materiais e recursos em geral e visitar ocasionalmente as unidades com assistências técnicas críticas em andamento;Controlar e solicitar materiais e ferramentas para execução de serviços da equipe de campo, controlando o recebimento destes materiais e despachando as notas fiscais e medições de serviço.Participar do atendimento telefônico, recepcionando os clientes que estão com solicitações em andamento para esclarecer dúvidas ou verificar disponibilidade de agenda.Criar planilhas, gráficos e painéis de BI para controles mensais de custos e demais indicadores, realizando o preenchimento e controle de planilhas de banco de dados.Analisar reclamações de clientes via Procon, Reclame Aqui ou mídias sociais, realizando tratativas, formalização de respostas, execuções de serviços, e levantamento de informações dos casos em parceria com a área de relacionamento com cliente da HM.Facilitar as tratativas e documentos para realização do processo de reembolso de clientes, analisando a procedência do pedido através da realização do levantamentos, orçamentos e demais documentos que sirvam para contribuir com a decisão.