Suporte Técnico de Nível 1 Presencial - Canoas/RSEstamos em busca de um(a) Atendente de Técnico(a) para se juntar à nossa equipe.
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e pelo cliente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!Somos uma empresa jovem, flexível, com ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento!Responsabilidades:Atendimento ao cliente por e-mail, chat e telefone.Comprometimento com o cliente e resolução de problemas.Habilidades:Facilidade de comunicaçãoExperiência em atendimento ao clienteCapacidade de priorização de tarefasPró-atividadeHabilidade para múltiplos atendimentosDiferenciais para esta vaga:Conhecimento em ITIL, noções básicos em SQL server,Conhecimentos em rotinas de DP e leis trabalhistas.Conhecimentos em: ITIL e suporte à sistemas Web.Noções básicas em: SQL Server e configuração de dispositivos Android.ResponsabilidadesAtendimento a clientes da base, interagindo através de nossa plataforma de atendimento omnichannel, respondendo chamados via e-mail, chat, telefone e formulário de contato.
Você será responsável pelo registro de incidentes, requisições, análise de problemas, atualização e criação de documentação e reuniões, acompanhamento das demandas dos clientes até a conclusão.QualificaçõesCompetências de comunicação oral e escrita;Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior em áreas de tecnologia;Conceitos básicos em redes, roteamento, IPV4, DNS.Nossos benefícios:Contratação CLT;Salário + bônus de resultado por equipe;Plano de saúde com odontologia;Cartão Ifood Benefícios para VA/VR;Vale transporte ou auxílio combustível;Plataforma de cursos da Alura,Um dia Home Office na semana após os três primeiros meses.