Rua Doutor Léo de Carvalho, Blumenau, SC, Brasil
- Tempo integral
- Departamento: Human Resources
- Modelo de Trabalho: Hybrid
- Tipo de Contrato: Regular
- Período de Trabalho: Full Time
**Descrição da empresa**:
**SE É DESAFIADOR**
**É SERASA!
**
Somos formados por gente inquieta, inconformada, que acorda todos os dias para mudar a realidade do crédito no Brasil.
Corremos em um ritmo próprio e transformamos o impossível em mais um case de sucesso.
**Qual o nosso propósito?
**
Nós queremos revolucionar o acesso ao crédito no Brasil
**Descrição do emprego**:
- Trabalhar na construção de um projeto de Marca Empregadora, voltado para Tecnologia e a cultura People First,
- Desenvolver key messages, traduzindo os elementos do posicionamento da marca corporativa para esse universo e criando conexões de forma que se retroalimentem,
- Elaborar a estratégia de marca empregadora e seus desdobramentos, sempre buscando torná-la cada vez mais atrativa internamente e externamente e, assim, reter e atrair os melhores talentos de maneira inovadora,
- Identificar ações 360º relevantes para ativação da marca empregadora de acordo com a estratégia da marca e do negócio, captando e transformando oportunidades tanto em awereness quanto na construção da imagem de marca desejada,
- Planejar, gerenciar e mensurar a estratégia de canais de comunicação para ativação da marca empregadora de forma a aumentar os resultados de seus KPI´s (exemplo: número de inscrições, número de cliques, alcance de impactados, Glassdoor),
- Gerir, interagir e brifar as agências e times que nos atendem para desenvolvimento de campanhas e outras ações,
- Projetos globais e locais ligados à marca empregadora, sempre interagindo com o time de Talent Aquisition,
- Gestão das redes sociais de People - To na Serasa, LinkedIn e Medium.
**Qualificações**:
- Formação superior completa, preferencialmente em Comunicação, Marketing, Branding, Recursos Humanos, Publicidade & Propaganda, Administração ou áreas correlatas,
- Experiência sólida em Branding,
- Inglês a partir do avançado,
- Pensamento estratégico e vivência na construção da estratégia e ativação de employer branding,
- Experiência em gestão de projetos, fornecedores e em campanhas de comunicação 360º,
- Experiência em criar planos táticos de ativação de marca do planejamento ao Analytics,
- Capacidade de organização e controle,
- Postura proativa e hands on com foco na solução do problema,
- Criatividade, resiliência e saber trabalhar em equipe, com bom relacionamento interpessoal, diplomacia,
- Habilidade com produção e revisão de textos,
- Pacote Office avançado, Domínio de Excel e Power Point.
**Informações Adicionais**:
- Metas claras e muita autonomia para desenvolver estratégia e obter resultados
- Produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado
- Ferramentas de alta performance para trabalhar
- Ambiente desafiador e High Performance
- Times multidisciplinares e multiculturais
- Horário Flexível
- No dress code
- Plano Médico e Odontológico (Para você e seu dependente )
- Vale Alimentação + Refeição (Beneflex)
- Seguro de Vida
- PLR anual
- Previdência privada
- Gympass
- Vale-Transporte
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