Rua Doutor Léo de Carvalho, Blumenau, SC, Brasil
- Tempo integral
- Departamento: Human Resources
- Modelo de Trabalho: Hybrid
- Tipo de Contrato: Regular
- Período de Trabalho: Full Time
**Descrição da empresa**:
**SE É DESAFIADOR**
**É SERASA!
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Somos formados por gente inquieta, inconformada, que acorda todos os dias para mudar a realidade do crédito no Brasil.
Corremos em um ritmo próprio e transformamos o impossível em mais um case de sucesso.
**Qual o nosso propósito?
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Nós queremos revolucionar o acesso ao crédito no Brasil
Um dos nossos objetivos é sermos reconhecidos como uma companhia ágil, voltada a tecnologia e inovação.
Portanto, acreditamos que trabalhar conectados como um time único e em um ambiente dinâmico e desafiador é extremamente importante para o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
Para isso, buscamos pessoas engajadas e comprometidas com o nosso propósito "Crédito para Todos", que se adaptem facilmente às contínuas mudanças, alta demanda e mantenham as atitudes positivas, mesmo em circunstâncias desafiadoras.
**Descrição do emprego**:
- Trabalhar na construção de um projeto de Marca Empregadora, voltado para Tecnologia e a cultura People First;
- Desenvolver key messages, traduzindo os elementos do posicionamento da marca corporativa para esse universo e criando conexões de forma que se retroalimentem
- Elaborar a estratégia de marca empregadora e seus desdobramentos, sempre buscando torná-la cada vez mais atrativa internamente e externamente e, assim, reter e atrair os melhores talentos de maneira inovadora.
- Identificar ações 360º relevantes para ativação da marca empregadora de acordo com a estratégia da marca e do negócio, captando e transformando oportunidades tanto em awereness quanto na construção da imagem de marca desejada.
- Planejar, gerenciar e mensurar a estratégia de canais de comunicação para ativação da marca empregadora de forma a aumentar os resultados de seus KPI´s (exemplo: número de inscrições, número de cliques, alcance de impactados, Glassdoor)
- Gerir, interagir e brifar as agências e times que nos atendem para desenvolvimento de campanhas e outras ações
- Projetos globais e locais ligados à marca empregadora, sempre interagindo com o time de Talent Aquisition
- Gestão das redes sociais de People - To na Serasa, LinkedIn e Medium
**Qualificações**:
- Formação superior completa, preferencialmente em Comunicação, Marketing, Branding, Recursos Humanos, Publicidade & Propaganda, Admnistração ou áreas correlatas;
- Experiência sólida em Branding;
- Pensamento estratégico e vivência na construção da estratégia e ativação de employer branding;
- Experiência em gestão de projetos, fornecedores e em campanhas de comunicação 360º;
- Experiência em criar planos táticos de ativação de marca do planejamento ao Analytics;
- Capacidade de organização e controle;
- Postura proativa e hands on com foco na solução do problema;
- Criatividade, resiliência e saber trabalhar em equipe, com bom relacionamento interpessoal, diplomacia;
- Habilidade com produção e revisão de textos;
Diferencial:
- Inglês avançado
- Atuação em ambiente de startup
**Informações Adicionais**:
- Metas claras e muita autonomia para desenvolver estratégia e obter resultados
- Produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado
- Ferramentas de alta performance para trabalhar
- Ambiente desafiador e High Performance
- Times multidisciplinares e multiculturais
- Horário Flexível
- No dress code
- Plano Médico e Odontológico (Para você e seu dependente)
- Vale Alimentação + Refeição (Beneflex)
- Seguro de Vida
- PLR anual
- Previdência privada
- Gympass
- Vale-Transporte
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