Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks. Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato. Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. Se você:É um amante de tecnologia e inovação. Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Ponta Grossa/PR. Tem noções básicas de inglês. Possui experiência anterior na função. Possui ensino superior completo ou cursando. Gosta de trabalhar de casa ou do escritório. Gosta de gestão de pessoas. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças. Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua. Aqui é o seu lugar Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Vale alimentação. Plano de saúde e odontológico. Sexta-feira temática. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FF)