Requisitos do Cargo:
- Experiência em suporte técnico em hardware e software, questões relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes;
- Prestar manutenção em rede de computadores (cabeamento lógico estruturado);
- Manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, manutenção em periféricos de informática, configurar e atualizar programas de antivírus e anti-spywares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança;
- Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, configurar as contas de correio eletrônico, interligação de redes através de VPNs ou outros recursos.
- Conhecimento em resolução de problemas relacionados a sistema operacional Windows 7 e 10, periféricos e softwares conhecidos do mercado, e de infraestrutura lógica;
- Conhecimento em equipamentos de telecomunicações, centrais telefônicas e periféricos;
- Habilidade de comunicação e empatia, ser concentrado no trabalho, disciplinado, organizado e trabalhar com agilidade, ser proativo e ter habilidade em tecnologia;
- Ser observador e se manter atualizado.
Especialiazação:
- Capacitação em Suporte Técnico em manutenção de computadores ou Técnico de telecomunicações.