Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos. Estamos em busca de um ASSISTENTE COMERCIAL (agendamento) para entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços.Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas.#OrgulhoDePertencerResponsabilidadesRealizar agendamento com a finalidade de garantir as passagens na oficina mecânica e funilaria;Manter a carteira trabalhada com contatos em atendimento inferior a 30 dias no SYONET;Apresentar conversão de agendamento x abertura de OS conforme meta estipulada pelos indicadores;Realizar perseguição dos clientes que foram agendados e não compareceram em D+1;Enviar os lembretes de confirmação de agendamento (Card e Mensagem padrão) para os clientes agendados;Acompanhar estoque de peças (recall) e bloquear se tiver saldo (quando necessário);Atender receptiva e ativamente solicitações de agendamento da oficina, registrar dados fornecidos pelo cliente para assegurar a elaboração correta do diagnóstico dos problemas pelo técnico;Registrar o contato do assunto tratado com o cliente e as ocorrências no atendimento a serem solucionados;Registrar com precisão no sistema de agendamento, os dados fornecidos pelo cliente para a elaboração correta do diagnóstico pelo técnico;Registrar comentários do cliente que podem ajudar na argumentação e aprovação do orçamento / venda;Contribuir para a atualização constante do cadastro para manutenção do nosso relacionamento com o cliente, caso o cliente tenha efetuado a venda do veículo, solicitar os dados do novo cliente para atualizar base de cadastro;Esclarecer dúvidas com relação aos serviços técnicos dos produtos para maior confiança do cliente nos serviços executados;Garantir 100% na nota de agendamento no TSI;Realização de todos os treinamentos das plataformas disponíveis: LMS, Engage e internos.O que esperamos que você possua:Você vai encontrar aqui:Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com co-participação);Assistência Odontológica para você e seus dependentes;Vale Refeição;Programa de Participação nos Resultados (PPR);Uma empresa de origem amazônica com décadas de atuação no mercado.Em nossas Divisões de Veículos, Gases Industriais e Logística Portuária, buscamos ser ágeis, únicos, colaborativos, entusiasmados e atentos ao que acontece ao nosso redor, buscando sempre inovar.Nosso DNA traz a paixão por nossa terra e nossa gente, tendo a excelência como marca e a rapidez como diferencial. É o Nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ, que carregam consigo a energia e a visão de vida baseadas nas mesmas crenças e valores.PRAZER, NÓS SOMOS O GRUPO SIMÕESSomos feitos de pessoas!Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer!Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.Trazemos firmes conosco os valores de Respeito, Determinação, Excelência e Credibilidade, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.
#J-18808-Ljbffr