Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos.Estamos em busca de um(a) ASSISTENTE COMERCIAL AGENDAMENTO responsável pela prestação de serviços internos administrativos, atendendo aos setores que mudam de acordo com a necessidade da empresa.Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas.#OrgulhoDePertencerResponsabilidades:Realizar agendamento com a finalidade de garantir as passagens na oficina mecânica e funilaria;Manter a carteira trabalhada com contatos em atendimento inferior a 30 dias no SYONET;Apresentar conversão de agendamento x abertura de OS conforme meta estipulada pelos indicadores de Agendamento;Realizar perseguição dos clientes que foram agendados e não compareceram em D+1;Enviar os lembretes de confirmação de agendamento (Card e Mensagem padrão) para os clientes agendados;Acompanhar estoque de peças (recall) e bloquear se tiver saldo (quando necessário);Atender receptiva e ativamente solicitações de agendamento da oficina, registrar dados fornecidos pelo cliente para assegurar a elaboração correta do diagnóstico dos problemas pelo técnico. Registrar o contato do assunto tratado com o cliente e as ocorrências no atendimento a serem solucionados;Registrar com precisão no sistema de agendamento, os dados fornecidos pelo cliente para a elaboração correta do diagnóstico pelo técnico.Registrar comentários do cliente que podem ajudar na argumentação e aprovação do orçamento/venda.Contribuir para a atualização constante do cadastro para manutenção do nosso relacionamento com o cliente, caso o cliente tenha efetuado a venda do veículo, solicitar os dados do novo cliente para atualizar base de cadastro;Esclarecer dúvidas com relação aos serviços técnicos dos produtos para maior confiança do cliente nos serviços executados.Garantir 100% na nota de agendamento no TSI;Realização de todos os treinamentos das plataformas disponíveis: LMS, Engage e internos.Benefícios:Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com Coparticipação);Assistência Odontológica para você e seus dependentes;Vale Refeição;Parceria com Instituições de Ensino;Programa de Participação nos Resultados (PPR);Uma empresa de origem amazônica com décadas de atuação no mercado.Em nossas Divisões de Veículos, Gases Industriais e Logística Portuária, buscamos ser ágeis, únicos, colaborativos, entusiasmados e atentos ao que acontece ao nosso redor, buscando sempre inovar.Nosso DNA traz a paixão por nossa terra e nossa gente, tendo a excelência como marca e a rapidez como diferencial. É o Nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ, que carregam consigo a energia e a visão de vida baseadas nas mesmas crenças e valores.Processo Seletivo:Step 3: Avaliação de Raciocínio Lógico e Redação;Step 4: Apresentação de Vídeo Currículo.PRAZER, NÓS SOMOS O GRUPO SIMÕESSomos feitos de pessoas!Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer!Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.Trazemos firmes conosco os valores de Respeito, Determinação, Excelência e Credibilidade, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.
#J-18808-Ljbffr