Job description Sobre nósSomos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e representação comercial em todo o país. Com mais de 20 anos de história, já instalamos mais de 10.000 equipamentos em todas as regiões do Brasil, conquistando a confiança de nossos clientes e levando cada vez mais inovação, segurança e qualidade para o mercado de saúde.Temos muito orgulho em ser uma indústria nacional, com desenvolvimento tecnológico próprio, baseado em inovação e compromisso com cirurgiões, com a comunidade de pesquisa médica e, principalmente, com os pacientes, os maiores beneficiários de nossos esforços diários.Somos uma empresa Great Place to Work e conquistamos certificações em 2015, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024.Nosso Sonho Grande (propósito) é Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho para os pacientes, que poderão retomar suas vidas pós cirurgia com mais qualidade e seguir livre de marcas, adquirindo autoestima e confiança conquistadas com a sua expertise e a ajuda dos nossos equipamentos.Cada videocirurgia realizada = menos uma cicatriz de cirurgia aberta no mundo.É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias!Seja um Confiante e faça parte do nosso time!Main responsibilities Serão suas funções:Auxílio com análise e previsibilidade de dados do setor;Controle de leads e oportunidades na Salesforce e RD Station, junto à gestão e ao setor de pré-vendas;Preenchimento e análise de KPIs e OKRs junto à gestão;Criação de relatórios e apresentações de resultados do setor (leads, vendas e time criativo/redes sociais);Auxílio com campanhas pontuais;Controle de pedidos da loja virtual (emissão e criação de SACs quando necessário);Cadastro e atualização de produtos do site;Manutenção de páginas do site (atualização de informações, banners, etc);Preenchimento e controle orçamentário junto à gestão;Gestão e presença em cursos e eventos do setor quando necessário;Relacionamento com representantes, fornecedores e clientes;Criação e manutenção de fluxos de automação de leads;Compras de brindes e demais materiais do setor;Auxílio com demandas internas sempre que necessário;Apoio administrativo em relação às demandas do time.Requirements and skills O que é essencial:Graduação em Comunicação, Administração, Marketing ou Design;Conhecimento avançado em excel e/ou outras plataformas de análise e gestão de dados;Experiência com ferramentas de visualização de dados e/ou funis de venda;Conhecimento das principais plataformas digitais e de mídias sociais;Criatividade;Boa comunicação;Boa escrita;Boa organização;Disponibilidade para trabalhos presenciais junto aos nossos clientes/eventos;Residir no Rio de Janeiro/RJ, tendo disponibilidade para trabalhar de forma híbrida.Será um diferencial se você tiver:Ter noções de design (Photoshop e Illustrator);Ter trabalhado com eventos;Ter trabalhado com e-commerce ou vendas digitais;Ter trabalhado com vendas complexas;Ter noções de tráfego pago.Additional information Qual é o salário?R$ 2.060Quais são os benefícios?Plano de Saúde SulAmérica;Plano Odontológico Bradesco;Vale Transporte/Ticket Car;Cesta Básica, no valor de R$ 519,75/mês;Ticket Refeição diário, no valor de R$ 31,20;Convênios com SESI, SESC e WEX;Kit de Natal;Dia da Cigarra;Aniversariante do Mês;Bolsa Educação, no valor de R$ 317,25/mês;Famíliamais Tranquila;Legado CM;PLR;Só Alegria;Psicologia Viva;Meu Momento;Wellhub (Gympass);Auxílio home Office;Seguro de vida em grupo;Cartão Bullla.#J-18808-Ljbffr