**Descrição**
Presta suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa como servidores, estações de trabalho impressoras, circuitos de telecomunicações, dentre outros.
**Atividades**
- Suporte técnico: prestar suporte técnico aos usuários de computadores e sistemas.
Isso inclui a resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e conectividade.
- Instalação e configuração: auxiliar na instalação e configuração de hardware e software em computadores e servidores.
Isso pode envolver a montagem de computadores, a instalação de sistemas operacionais, configuração de aplicativos e programas.
- Manutenção preventiva: realização de manutenções preventivas em equipamentos de informática, como limpeza de computadores, verificação de componentes, atualização de software e aplicação de medidas de segurança.
- Atualização e documentação: atualização de documentações técnicas, manuais de usuário e procedimentos operacionais padrão.
Isso inclui registrar alterações, atualizações e soluções encontradas durante o suporte técnico.
- Colaboração com a equipe: colaboração com a equipe de TI e outros departamentos da empresa, auxiliando no atendimento de demandas e contribuindo para o cumprimento de prazos e metas estabelecidos.
**Requisitos**
- Técnico em Informática ou Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins - cursando a partir do 5º Período.
- Conhecimento em hardware de computadores, sistemas operacionais, redes, protocolos de comunicação, pacote Office e software de suporte remoto.
**Mais informações**
- **Código da Vaga** 564 - **1 Vaga**
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Salário: R$900,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Você está cursando o curso técnico em Informática ou superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins - cursando a partir do 5º Período?
- Você possui conhecimento em hardware de computadores, sistemas operacionais, redes, protocolos de comunicação, pacote Office e software de suporte remoto?
Escolaridade:
- Ensino Técnico cursando ou interrompido (obrigatório)