AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD - FORTALEZA
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Residir em Fortaleza;
**Atividades**:
- Gerir a análise de pedido para que o cliente possa efetuar sua compra;
- Analisar o cliente dentro de suas condições de histórico de compra;
- Verificar situação de inadimplência dos clientes com outros fornecedores para concluir análise de crédito;
- Atender aos clientes, vendedores e gerentes sobre a situação de crédito do cliente;
- Realizar cobranças aos clientes inadimplentes para regularizar sua situação de crédito junto a empresa.
**Oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico (por adesão);
- Alimentação na empresa;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Desconto nos produtos da empresa;
- Convénios com faculdades, farmácias e sesc.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.560,00 por mês
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)