JOB DESCRIPTION
Executar as rotinas administrativas relacionadas aos processos de atendimentos aos clientes internos e externos, assegurando uma execução das rotinas com eficiência, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atender clientes dentro dos padrões de atendimento do Grupo Cometa, realizando a atualização cadastral, auxiliar no esclarecimento de dúvidas, referente às entregas e prazos, de clientes internos e externos.
Emitir boletos de CNH e CDC.
Auxiliar equipe e gestão comercial, desde a emissão de relatório diário de acompanhamento de vendas, inadimplência, adimplência, relatório de estoque, cotas de reposição para equipe de vendas, registrar propostas portal CRM Gold e acompanhar lançamentos no CRM vendedores.
Entrar em contato com os clientes oferecendo as promoções e perguntando se há o interesse em adquirir moto nova, ou trocar sua usada por um modelo novo.
Realizar o acompanhamento de vendas, gerar e conferir recibos de vendas no IHS
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio
Paixão em servir;
Senso de Dono;
Iniciativa e Criatividade;
Interesse em novas tecnologias;
Adaptabilidade;
Interesse em se desenvolver;
Planejamento e comunicação.
Conhecimento em pacote Office;
Conhecimento em financiamento;
Conhecimento rotinas administrativas;
Vivência em atendimento ao cliente.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário R$ 1427,15
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
14º salário (de acordo com indicadores);
Desconto na compra de produtos e veículos da Concessionária;
Reconhecimento de Gente;
Kit natalino;
Presente Nascimento;
Vale alimentação de acordo com a política da empresa.
Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais: Estácio, Uniasselvi.