Quem Somos: A Buson é uma das maiores plataformas online do Brasil para compra de passagens de ônibus. Com mais de 300 empresas parceiras confiando em nossos serviços e mais de 70.000 rotas disponíveis, oferecemos descontos exclusivos e opções de pagamento fáceis. Seja pelo nosso app ou site, comprar conosco é tão simples quanto pesquisar, pagar e viajar. É fácil assim! Como parte do grupo global Busbud, presente em mais de 80 países, fortalecemos nossa posição como o principal parceiro das empresas de ônibus e criamos o maior marketplace de passagens de ônibus das Américas. Junte-se a nós e faça parte da transformação digital do mercado global de viagens de ônibus! Sobre a vaga: Realizar o atendimento das demandas internas relacionadas aos passageiros, garantindo agilidade e qualidade no suporte. Executar cancelamentos e trocas de passagens, além de realizar a análise detalhada de pedidos. Administrar e acompanhar tickets abertos por passageiros, assegurando a resolução dentro dos prazos estabelecidos. Prestar atendimento aos clientes por meio de diversos canais, como telefone, WhatsApp, e-mail, entre outros, proporcionando uma experiência eficiente e humanizada. Realizar atendimento personalizado ao cliente de novos produtos, esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte e garantindo uma experiência positiva na utilização das soluções oferecidas Conhecimentos necessários para mandar bem : Atendimento ao SAC. Análise de casos. Vivência com atendimento multicanal. Relacionamento com cliente. Conhecimento intermediário no pacote office. Remuneração e Benefícios: Benefícios flexíveis via cartão Swile; Cobertura nacional de saúde e odontologia; Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico; Modelo de trabalho híbrido para São José dos Campos/SP. Trabalho totalmente remoto para outras localidades. Venha fazer parte do nosso time! #Vaidebuson