Venha fazer parte do nosso Grupo, nossa empresa tem como propósito produzir moda com Valor. Seja Responsável por Revisar cada peça produzida em nossa empresa. Conheça um pouco sobre esta vaga:
Responsabilidades:
1. Inspecionar e revisar minuciosamente cada peça para identificar defeitos, como costura desalinhadas, linhas soltas, ponto correto de acordo com o tipo de tecido, furos, manchas e outros problemas que possam comprometer a qualidade do produto final.
2. Conferir as medidas das peças para garantir que estão dentro das especificações do molde e do padrão da coleção, verificando se o tamanho está correto e consistente com as especificações técnicas.
3. Avaliar os acabamentos das peças, como bainha, pregas, botões, zíperes e outros detalhes, assegurando que estão bem aplicados e funcionais.
4. Identificar problemas estruturais, como modelagem, ou de acabamento, como bordado ou estampas mal aplicadas.
5. Realizar pequenas correções diretamente, como cortar fios soltos, quando necessário.
6. Separar e encaminhar as peças que apresentam defeitos maiores ou que não podem ser corrigidas imediatamente para a área de conserto ou retrabalho, acompanhadas de uma ficha de defeito detalhando os problemas encontrados.
7. Documentar todas as não conformidades detectadas, registrando a quantidade e o tipo de defeito encontrado, ajudando na identificação de problemas recorrentes no processo produtivo.
8. Contar e marcar a produção.
9. Buscar e levar serviço para as dobradeiras.
#J-18808-Ljbffr