* Cursando técnico ou superior em tecnologia da informação, ciências contábeis ou controle de qualidade.
* Experiência em atendimento com soluções de tecnologia.
* Conhecimento em processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe.
* Idiomas: espanhol avançado é um diferencial.
Sumário
O candidato realizará o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando entender suas necessidades e processos. Ele explorará essas necessidades sistêmica e consultivamente, a partir da expertise do negócio. Isso resultará em soluções que agreguem no dia a dia dos clientes.
Descrição do Cargo
Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta. Foco na excelência e cumprimento das metas estabelecidas.
* Envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento.
* Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los quando necessário.
* Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) e resultado/metas da área.
* Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento.
* Realizar testes com o cliente durante o atendimento para assegurar a usabilidade do sistema.
Responsabilidades
Contribuir para o sucesso da equipe e da empresa como um todo. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para atender às necessidades dos clientes.
Características do Candidato
* Cursando técnico ou superior em tecnologia da informação, ciências contábeis ou controle de qualidade.
* Experiência em atendimento com soluções de tecnologia.
* Conhecimento em processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe.
* Idiomas: espanhol avançado é um diferencial.
Competências
* Habilidades comunicativas e de resolução de problemas.
* Know-how em processos de tecnologia da informação.
* Paciência e foco para lidar com situações de pressão.
* Ser capaz de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da organização.
Vantagens
O cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. O ambiente de trabalho é dinâmico e propício à inovação.