Descrição da Função
A Assistência Administrativa Financeira é responsável por organizar e manter o cronograma de reajustes de honorários e contratos, gerenciar boletos e cobranças, realizar o pagamento de contas e gerenciar o fluxo financeiro básico.
Atividades Principais:
* Organizar e manter o cronograma de reajustes de honorários e contratos;
* Gerenciar boletos e cobranças, assegurando a pontualidade dos recebimentos;
* Realizar o pagamento de contas e gerenciar o fluxo financeiro básico;
* Acompanhar e enviar relatórios de andamento processual para os clientes mensalmente;
* Auxiliar no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp), garantindo qualidade na comunicação;
* Controlar e organizar documentos de contratação, como contratos de honorários, procurações e declarações de hipossuficiência;
* Solicitar, acompanhar e organizar assinatura de documentos financeiros e digitais;
* Emitir e solicitar guias e certificações em sistemas jurídicos;
* Atualizar e manter o sistema de gestão de clientes, garantindo que as informações estejam sempre corretas e organizadas;
* Elaborar relatórios de indicadores de atendimento ao cliente e propor melhorias;
* Realizar levantamentos de informações sobre a experiência dos clientes.
Requisitos Imprescindíveis:
* Conhecimento básico de sistemas jurídicos ou financeiros, como ADVBOX, Trello ou ERPs financeiros;