Job descriptionNo Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos.
Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco.Sonhamos alto.
Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje.
Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.Será responsável por liderar e gerenciar as operações e atividades da área de "Programa de Suporte ao Paciente", tendo interfase com as áreas de distribuição e faturamento, assegurando a eficiência dos processos e a conformidade com as normas regulatórias e de qualidade.
Este profissional terá um papel fundamental na implementação e utilização do Salesforce para otimizar a gestão de vendas e o relacionamento com os clientes.Main responsibilitiesCoordenar o Programa de Suporte aos Pacientes durante sua jornada de tratamento;Coordenar as atividades de distribuição de produtos e serviços na área da Saúde, garantindo que os processos sejam realizados de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de assistência ao paciente;Implantar e avaliar a execução de rotinas;Zelar pelo exato preenchimento dos prontuários da jornada de tratamento dos pacientes;Promover e conduzir reuniões periódicas de caráter educativo e técnico-administrativo junto aos clientes (Operadoras de Saúde);Supervisionar o faturamento, assegurando precisão nas cobranças e cumprimento das políticas financeiras;Coletar dados e elaborar relatórios para as operadoras de saúde atualizando dos indicadores de qualidade;Analisar dados de vendas e relatórios financeiros, identificando oportunidades de melhoria nos processos de distribuição e faturamento;Implementar e gerenciar o uso do Salesforce para otimizar as operações comerciais, incluindo a gestão de leads, oportunidades e relacionamento com clientes;Trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais, como vendas, logística e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada às operações;Treinar e desenvolver a equipe sobre melhores práticas no uso do Salesforce e nos processos de faturamento e distribuição;Realizar o planejamento e assessoramento da alocação de recursos humanos, equipamentos e insumos para o perfeito funcionamento do programa, além da implantação de políticas de qualidade e segurança dos pacientes;Manter-se atualizado sobre as tendências do setor da saúde e regulamentações pertinentes para garantir a conformidade nas operações.Requirements and skillsGraduação Completa em áreas da Saúde, como Farmácia, Ciências da Saúde ou áreas correlatas;Diferencial: Especializações relacionadas à Gestão em Saúde ou Logística;Experiência em coordenação de equipes na área da Saúde, com foco em distribuição e faturamento;Diferencial: Experiência em empresas do setor Farmacêutico ou Hospitalar;Conhecimento sólido em Salesforce e experiência na implementação de soluções CRM;Habilidade analítica na construção e elaboração de indicadores ligados a jornada de tratamento dos pacientes;Habilidade analítica para interpretar dados financeiros e operacionais;Excelentes habilidades de comunicação e liderança;Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades.
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