Descrição da empresaSomos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.#Be LimitlessFaça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.Descrição da vagaAtender os clientes, de acordo com o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos hóspedes e práticas essenciais da área.
Realizar as atividades de auditoria noturna.
Zelar pela segurança e bem-estar dos clientes e organização das áreas sociais.
Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor.Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.Verificar a reserva.
Solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário).
Conferir documentos requeridos.Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.Atender os clientes no restaurante / bar / loja de conveniência do hotel, caso seja necessário.Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável).Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.Verificar saldos em aberto e contas pendentes.Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.Conferir faturamento diário, caixa e receitas do hotel.Realizar conferência de todas as reservas e saídas do dia por meio de relatórios.Rodar a auditoria do sistema.Montar o buffet do café da manhã, previamente preparado pela cozinha e restaurante.Realizar vistoria no hotel, mantendo áreas internas e externas em condições de limpeza e higiene.Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema na recepção.Efetuar a passagem de turno, seguindo as práticas estabelecidas.Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção.Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia.Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.QualificaçõesMente AbertaOrientação ao ClienteAutoconfiançaComunicaçãoTrabalho em EquipeProatividade e IniciativaConhecimento e Melhoria do NegócioDesejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatívelInglês intermediárioPacote OfficeInformações adicionaisSalário R$ 3.007,56 + benefícios: vale transporte, refeição no local, plano de saúde, plano odontológico (opcional), programa de participação nos resultados, entre outros.Horário: noturno
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