Responsável por vender, atender e orientar o cliente no processo de compras de peças, bem como o acompanhamento das entregas dos produtos, buscando a realização de suas metas e da empresa, a satisfação e qualidade no atendimento do cliente na sua área de atuação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar novas oportunidades de negócios, por meio de comunicações diversas;
- Realizar vendas de peças aos clientes internos e externos na loja, bem como por meios de comunicação;
- Auxiliar o comprador de peça na realização de pedidos a partir das demandas que recebe dos clientes;
- Garantir o cumprimento das metas de vendas quantitativas e qualitativas, visando à satisfação do cliente;
- Atender as cotações dos clientes, fornecendo em tempo hábil os preços e entrega das peças solicitadas;
- Participar dos inventários, visando a organização e controle do estoque, por meio de conferências de peças anualmente;
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em informática;
- Vivência comercial;
- Desejável experiência com peças de máquinas agrícolas;
- CNH B.
**Informações adicionais**
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Convênio odontológico.