Organizar documentos e efetuar seu arquivamento na sua classificação, gerar lançamentos no Sistema, auxiliar os demais colaboradores, efetuar conciliações e baixas no sistema, conforme as solicitações. Conferir e acompanhar relatórios financeiros, realizar fechamentos financeiros mensais ou quando solicitado.
II – Atividades Primárias
1. Registrar dados em planilha ou Sistema;
2. Consultar normas e procedimentos internos;
3. Lançar no sistema informações e fazer a conciliação financeira;
4. Controlar entrada e saída de documentos no arquivo Financeiro;
5. Preparar documentação em auxílio dos Analista e superiores;
6. Levantar informações relacionadas ao setor financeiro;
7. Auxiliar na elaboração da demonstração de Fluxo de Caixa (DFC);
8. Montar processos administrativos da empresa e encaminhar para os outros setores;
9. Reunir dados e documentos para atender as necessidades do setor;
10. Auxiliar nos fechamentos do contas a Receber e a Pagar;
11. Buscar documentos e demais informações junto aos colaboradores e/ou fornecedores.
III – Atividades Secundárias
1. Zelar pela higiene e segurança do trabalho, cumprindo as normas da empresa;
2. Realizar outras atividades conforme solicitação do superior imediato e de acordo com suas habilidades;
3. Trabalhar proativamente para o alcance dos objetivos e metas da empresa.
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