Formação completa em Engenharia, Gestão Comercial, Administração de empresas, Marketing e/ou ComunicaçãoExperiência mínima 1 ano na área;Desejável conhecimento técnico em Negociação e Vendas;Atendimento ao Cliente;Processos de Vendas;Processo logístico;Ferramentas e sistemas de uso do vendedor;CNH válida;Excel Básico.Atender o cliente, captar pedidos, realizar a venda de produtos, colaborando com as informações sobre cotações e demais assuntos relacionados aos pedidos, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e maximizar o volume de negócios, sob orientação.Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio;Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações;Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes;Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação;Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos;Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes;Realizar ações promocionais in loco seguindo estratégias definidas e certificando-se da correta exposição dos produtos;Conduzir ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe;Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos;Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto;Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias fornecendo informações conforme procedimento vigente;Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.