**DESCRIÇÃO GERAL DA FUNÇÃO**
Responsável pelo suporte administrativo e atendimento na recepção, incluindo atendimento a clientes e fornecedores, gestão de documentos, organização de agenda e controle de correspondências.
- **DEVERES E RESPONSABILIDADES**
- Atender e recepcionar clientes e visitantes com cordialidade, fornecendo informações e direcionando para os setores adequados.
- Realizar o controle e organização da agenda de compromissos, reuniões e visitas.
- Auxiliar nas atividades administrativas do dia a dia, como emissão de documentos, arquivamento, e controle de correspondências.
- Atuar no suporte a vendedores e gerentes, realizando a organização de documentos e arquivos relacionados ao setor imobiliário.
- Fazer o atendimento telefônico, recebendo e direcionando ligações para os departamentos ou colaboradores responsáveis.
- Atualizar e controlar planilhas, relatórios e registros administrativos.
- Auxiliar no cadastro de clientes e no acompanhamento de processos internos.
- **CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES**
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente (diferencial).
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office, especialmente Excel e Word).
- Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional.
- Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
- **HORAS /TURNOS**
Segunda a Sexta - das 8:30h.
às 18h.
Sábado - das 9h.
às 12h
- **BENEFÍCIOS**
- Vale alimentação/refeição - R$ 400,00
- Vale Transporte
- ?Plano odontológico Uniodonto
- ?Auxílio farmácia - R$ 150,00
- ?Seguro de vida
- Gympass
- ?Day off no dia do aniversário ou dentro do mês
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário