Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: Iracemápolis, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
1. Agendamento e Organização: Gerenciar a agenda do diretor, marcando reuniões, compromissos e viagens. Além disso, organizar eventos e conferências.
Descrições:
Tarefas: O candidato ao cargo realizará as seguintes tarefas:
* Marcar reuniões, compromissos e viagens para o diretor;
* Organizar eventos e conferências;
* Gerenciar a agenda do diretor;
Instruções:
O candidato deve ter conhecimento em planejamento, organização e gerenciamento de tempo. Além disso, é fundamental que ele tenha habilidade em comunicação eficaz e seja capaz de trabalhar em equipe.
Requisitos:
Para se candidatar ao cargo, é necessário atender aos seguintes requisitos:
* Ter experiência em gerenciamento de agendas;
* Conhecimento em planejamento e organização;
* Habilidade em comunicação eficaz;
* Ser capaz de trabalhar em equipe;