JOB DESCRIPTION
Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
2. Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
3. Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
4. Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
5. Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc;
6. Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
7. Organização, manutenção da higienização da unidade;
8. Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
9. Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
10. Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
11. Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
12. Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
13. Ensino Médio Completo;
14. Conhecimento no Pacote Office;
15. Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
16. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos?
17. Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
18. Vale transporte;
19. Vale refeição;
20. Vale alimentação;
21. Assistência médica;
22. Assistência odontológica;
23. Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional);
24. Day Off – (uma folga no mês do aniversário);
25. Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas;
26. Seguro de vida.
SOMOS A ESPAÇOLASER ! A MAIOR E MAIS INDICADA REDE DE DEPILAÇÃO A LASER DO MUNDO
Imagine fazer parte de uma equipe que busca no dia a dia inspirar por meio do exemplo e tem o propósito de proporcionar bem-estar, transformando a vida de colaboradores e clientes.
Fundada em 2004, atualmente somos mais de 7 mil corações azuis e temos mais de 800 unidades, presentes no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile .
Na Espaçolaser, somos apaixonados por pessoas, conquistamos o selo GPTW por quatro anos consecutivos (2020, 2021, 2022 e 2023) como reconhecimento do nosso compromisso em valorizar nossos colaboradores e proporcionar um ambiente cada vez mais diverso, acolhedor e inovador. Além disso, temos projetos de inclusão, diversidade e cuidamos do planeta, oferecendo um tratamento limpo, que gera muito menos resíduos ao meio ambiente.
Somos guiados pelos valores: Empresa de nós, Meritocracia, Ética, Donos do negócio e Paixão por pessoas .
Nosso time de Consultores(as) é movido pela paixão por nossos clientes, o que nos impulsiona a oferecer um atendimento de excelência e a melhor experiência em nossas unidades, prezando sempre pelo respeito, cuidado e empatia.
Buscamos talentos que queiram contribuir e fazer parte do nosso propósito de proporcionar bem estar e assim transformar a vida das pessoas.
Para ter acesso a outras oportunidades para ser um coração azul, acesse:
#somosespaçolaser