Somos uma empresa de tecnologia e inteligência digital que há 20 anos atende artistas cristãos, amplificando o alcance de suas canções e distribuindo um som que alimenta. Por isso apostamos na excelência de cada projeto, no desenvolvimento de estratégias inovadoras e ferramentas próprias que fazem toda a diferença nos resultados dos nossos associados.O que você precisa para trabalhar conosco?Estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a empresa, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para todos os nossos clientes.E como é a área?Você irá atuar diretamente na área de Customer Success, sendo o elo entre nossos clientes e nossa equipe operacional em uma empresa do segmento de Marketing Digital e Vendas online do Grupo Onimusic.Como será o dia a dia nessa área?Garantir uma experiência positiva no onboarding, coletando informações estratégicas e alinhando expectativas.Acompanhar prazos e manter o cliente informado sobre cada etapa do processo.Ser o ponto de contato principal entre o cliente e a equipe operacional.Monitorar o nível de satisfação do cliente e antecipar possíveis desafios.Criar um relacionamento de longo prazo para aumentar a retenção e o LTV (Lifetime Value).Registrar feedbacks e oportunidades de melhoria em ferramentas de gestão como ClickUp.Trabalhar na renovação de contratos e aumento de investimentos em mídia paga.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell dentro dos serviços da empresa.Implementar estratégias para fidelização e retenção de clientes.No que você precisa mandar bem?Comunicação excepcional – escrita e verbal, com capacidade de estruturar mensagens claras e conduzir reuniões eficazes.Organização e gestão de tempo – habilidade para lidar com múltiplos clientes e demandas simultaneamente.Relacionamento com clientes – capacidade de criar conexões e garantir satisfação e retenção.Proatividade e solução de problemas – antecipar desafios e buscar soluções antes que impactem o cliente.Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais – estar confortável com softwares de comunicação, planilhas e ferramentas organizacionais.Será um diferencial se você tiver:Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Contas.Familiaridade com ferramentas de gestão como ClickUp, Notion ou CRMs.Conhecimento básico de tráfego pago, marketing digital ou performance.Habilidade de negociação e gestão de objeções para retenção de clientes.Ao fazer parte do nosso time você tem:Modelo de trabalho: Híbrido (3x na semana no escritório e 2x home office);Vale Transporte ou Vale combustível;Vale Alimentação (Caju).
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