Responsabilidades:
1. Responsável por realizar pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar estratégias para impulsionar vendas de produtos e serviços;
2. Desenvolver campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;
3. Elaborar e executar o Calendário de Ações de Marketing, visando satisfazer ao público interno e externo, aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca;
4. Responder pela comunicação institucional da empresa;
5. Coordenar campanhas publicitárias;
6. Elaborar e acompanhar projetos para pontos de vendas – PDV (trade marketing);
7. Criação de materiais de apoio e comunicação para o PDV, bem como atualização de materiais de Comunicação de vendas em catálogos, lâminas, anúncios, etc.;
8. Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, supervisionar a execução das atividades da área, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a gerência da área;
9. Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio através dos canais de Distribuição, Loja e E-commerce, observando as oportunidades de mercado e traçando o plano de ação;
10. Coordenar eventos, stands e atividades de marketing em conjunto com diferentes departamentos;
11. Implementar a estratégia de entrada de novos fornecedores e produtos;
12. Criar books de execução dos fornecedores;
13. Gerenciar eficientemente o orçamento de marketing, otimizando os recursos disponíveis;
14. Elaborar formulários e relatórios padrões com informações de participação de mercado para direcionar as atividades a serem executadas;
15. Gestão e orientação de conteúdo para redes sociais.
Requisitos:
1. Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
2. Conhecimento sólido em ferramentas e plataformas de marketing digital.
3. Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados.
4. Excelente habilidade de comunicação e liderança.
5. Alto nível de competência com o pacote Microsoft Office (em particular conhecimentos de Microsoft Excel e PowerPoint).
6. Experiência com marketing e pesquisa de mercado, de preferência no varejo.
#J-18808-Ljbffr