Realizar a coordenação das auditorias internas, externas das diversas unidades, clientes e fornecedores;
Controlar e analisar documentações (procedimentos, registros, instruções, certificações e etc);
Realizar os Follow Up das Ações;
Realizar reuniões com a Alta Direção e Gestores;
Dar suporte para as áreas em relação ao Sistema de Gestão da Qualidade ;
Realizar apresentações e cronogramas;
**Responsabilidades e atribuições**
- Buscar a Garantia da Qualidade na empresa;
- Dar suporte ao time de Qualidade;
- Acompanhar auditorias;
- Elaborar e implementar ferramentas de qualidade com foco em Melhoria Contínua e Políticas;
- Controlar a eficácia das ações implementadas;
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Administração de Empresas, Qualidade e ou afins;
- Necessários: Mínimo de 2 anos de experiência com Sistema de Gestão da Qualidade
- Conhecimento em ISO;
- Formação em Auditor interno;
- Pacote Office
**Competências**:
- Comunicação e oratória;
- Habilidade para análise de fluxo de processos que atendam a Norma ISO;
- Habilidade Escrita;
- Proatividade
**Informações adicionais**
A Elgin, em seus mais de 69 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores.
Começando pelo segmento de máquinas de costura, diversificou sua atuação no mercado brasileiro, e hoje conta com uma enorme variedade de produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar, Escritório, Iluminação, Mídias, Informática, Pilhas e Carregadores, Refrigeração, Segurança e Telefonia.
Sempre com o foco no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, a Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia.
Esse respeito ao cliente não se faz presente apenas através da qualidade dos produtos oferecidos pela Elgin, mas também pelos serviços de pós-venda, disponibilizados pelo SAC e por diversas Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas pelo Brasil, que garantem a satisfação de seus usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos.