Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com associado/cliente, envolvendo a gestão da carteira, a rentabilidade e ampliação dos negócios, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos associado/cliente em sua área de responsabilidade.Elaborar e executar estratégias de expansão para identificar e conquistar novas oportunidades de mercado;Prospectar associados e novos negócios;Comercializar os produtos e serviços da instituição;Garantir a excelência no atendimento e da experiência do associado/cliente;Gerir a carteira de associados PF e PJ;Formalizar propostas de negociações.Requisitos:Ensino superior completo;Especialização/MBA na área Comercial/Negócios (desejável);Experiência sólida em desenvolvimento de negócios e comercialização de produtos e serviços financeiros;Habilidade em negociação e análise de mercado;Domínio em técnicas de atendimento, vendas e negociações;Certificação Anbima ativa;Pacote Office básico.
#J-18808-Ljbffr