O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo Comercial.
Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.
Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe!
Estamos com oportunidade na área do Almoxarifado.
Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!
Requisitos: Ensino médio completo Diferencial: Cursando administração, Logística ou áreas relacionadas; Domínio em rotinas administrativas, Gestão de estoque; Conhecimento em pacote office; Desejável: Saber usar o sistema tasy e possuir vivência na área da saúde Horário: 08:00 às 18:00 Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
Local de trabalho: Itajaí, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Responsabilidade Agilidade Humanização Trabalho em equipe Organização