Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento ao cliente GOV PA; Mapear oportunidades de melhorias na gestão de frotas dos clientes; Mapear oportunidades de redução de custos; Identificar possíveis GAPS na operação do cliente; Acompanhar performance de indicadores e desempenhos; Desenvolver material de apresentação de resultados; Elaborar planos de ações estruturados; Realizar negociação de preços com os postos de combustíveis; Atuar sempre visando a satisfação e sucessos dos clientes. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Pacote Office Básico. GestãoDeFrotas ReduçãoDeCustos SatisfaçãoDoCliente ManpowerGroup VagasManpowerGroup Manpower Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2498 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)