Atribuições: Atuar com atividades relacionadas a prospecção de clientes e oferta do Cartão BIG, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas. Realizar a gestão diária das vendas, atendimento ao cliente, análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a ativação, garantir a organização do setor, sanar dúvidas, entre outras atividades. - Necessário ter o ensino médio completo. - Desejável experiência na área de atendimento e venda de cartões. - Necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, no horário da tarde (fechamento) inclusive aos finais de semana e feriados. - Contratação CLT efetiva. - Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para início imediato. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Seguro de Vida Assistência médica Assistência odontológica Vale-transporte Desconto nas lojas do grupo Participação nos lucros Refeição no local