Atividades a serem desenvolvidas:
? Primeiro atendimento das demandas;
? Executar procedimentos;
? Não violar SLA;
Atribuições detalhadas:
? Atuar em chamados de menor complexidade (atendimento inicial e duração total não pode passar de 1h, caso contrário, escalonar), onde a solução esteja documentada nos playbooks (Freshdesk);
? Receber as demandas dos clientes (via ticket no Freshdesk… caso a demanda tenha vindo de outra fonte, como telefone, grupo de Whatsapp, registre o ticket no nome do cliente), recolher a maior quantia de informações possíveis, sempre dar o primeiro atendimento, fazer a investigação inicial;
? Criar regras, usuários, objetos, e realizar liberações de acessos, renovações de certificados, entre outras atividades;
? Monitorar disponibilidade de ativos e atuar nos alertas Zabbix dos clientes;
? Realizar tarefas de rotina, como backups, atualização de takes (de forma planejada, apenas seguindo procedimento padrão);
? Escalar para N2 e/ou N3 nas seguintes situações:
? Documentação não está suficiente para resolver a demanda;
? Documentação não encontrada;
? Nova implantação ou atividade não documentada/desconhecida;
? Nível crítico, urgente, ambiente parado, ou solicitação do cliente;
? Próximo do SLA de escalonamento (atendendo a quase 1h, não conseguiu executar/
Requisitos Necessário
Estar cursando ou completo Ensino Superior
Experiencias nas atividades a serem executas
Experiencia com atendimento de demandas
Experiencias em direcionamento de chamados aos setores N’s competentes
Experiencia com atendimento N1
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial noites
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* Comunicativo