MISSÃO DA VAGA
Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o Aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento de qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
2. Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;
3. Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
4. Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
5. Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
6. Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
7. Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
8. Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
9. Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
10. Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
11. Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
12. Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
13. Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM);
14. Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
15. Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
16. Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora;
17. Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes;
18. Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável;
19. Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
20. Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
21. Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
22. Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
23. Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência (na área): 0 a 6 meses
Formação Acadêmica desejável: Ensino médio completo
Conhecimentos Específicos: Word e Excel (básico)
Conhecimentos Desejáveis: Matemática Financeira e RM Sistemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Carga horária semanal de 44hs (segunda à sexta de 12h às 16h - 17h às 21h e Sábado de 8h às 12h).
BENEFÍCIOS
* Universidade Corporativa.
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes).
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes).
* Day off (folga no mês de aniversário).
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Vale-transporte.
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