É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Perfil antenado com questões culturais e oportunidades dentro e fora da internet. Conectado a conversas quentes, creators, memes, etc;
* Entender, gostar e consumir tendências de moda, propor novos formatos, tecnologias, plataformas e ferramentas de marketing/comunicação;
* Portfólio sólido que demonstre habilidades criativas e capacidade de traduzir briefings em conceitos visuais impactantes;
* Capacidade de pensar de forma criativa e resolver problemas visualmente;
* Grande domínio de ferramentas de design gráfico, como Adobe Creative Suite (principalmente Photoshop e Illustrator);
* Capacidade de sugerir ideias relevantes e criativas (demandadas e pró-ativas) de acordo com os objetivos estratégicos da marca;
* Predisposição a entender profundamente a marca e submarcas do negócio, assim como seus objetivos estratégicos e sua audiência, atuando como principal conector entre as marcas e o público de forma genuína;
Diferencial:
* Conhecimento de Moda/têr trabalhado com marcas ou campanhas de moda;
* Habilidades em Motion Graphics e edição de vídeos.
Os desafios da função são:
* Criar peças gráficas e materiais de campanha para redes sociais com foco em construção da imagem de marca;
* Desdobrar e criar conceitos visuais e direção de arte para comunicação em redes sociais e planos de mídia para campanhas de moda;
* Desenvolver layouts, ilustrações, motions e outros elementos gráficos para transmitir mensagens eficazes e impactantes;
* Colaborar com redatores, designers e outros membros da equipe para garantir a consistência da marca e a integração dos elementos visuais com o conteúdo;
* Garantir que os prazos sejam cumpridos e os projetos sejam entregues dentro das expectativas de qualidade.