REQUISITOS: - Graduação Completa em Administração ou áreas afins;
- Desejável conhecimento na área de Remuneração e Benefícios;
- Conhecimento Pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de contrato temporário RESPONSABILIDADES: - Executar, controlar e analisar atividades ligadas a administração de convênios e programas de benefícios, cumprindo disposições legais e normas internas;
- Orientar os colaboradores sobre os benefícios da empresa;
- Elaborar os controles de benefícios.
#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Ciências da computação, Ensino Superior
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Participação nos lucros
- Refeição no local
- Vale-transporte
- Fretado
- Desconto em medicamentos