ResponsabilidadesOrganização e Confidencialidade de Arquivos: Manter o controle e a confidencialidade de arquivos e bancos de dados relacionados ao setor.Emissão de Notas Fiscais: Emitir notas fiscais conforme necessário para as operações da empresa.Elaboração de Relatórios e Controles: Atualizar e elaborar relatórios e controles operacionais do setor.Gestão de Agenda: Organizar e controlar a agenda da área de operações, garantindo o cumprimento de compromissos e prazos.Controle e Despacho de Uniformes: Gerenciar os uniformes, incluindo controle de estoque, despacho e preenchimento de termos de recebimento.Comunicação com Clientes (E-mails): Enviar e gerenciar e-mails relacionados aos clientes, incluindo pesquisas de satisfação, entradas e movimentações, e entregas de produtos e materiais.Gestão de Patrimônio: Realizar o adesivamento e controle de materiais destinados aos novos contratos, além de monitorar transferências de patrimônio.Montagem e Gestão de Contratos Novos: Auxiliar na montagem, adesivamento, separação e controle de materiais e patrimônio para novos contratos.Manutenção de Máquinas: Solicitar e controlar os requerimentos e manutenções das máquinas utilizadas nas operações.Cobertura de Faltas e Pagamentos: Realizar o processo de cobertura de falta, manter atualizada a planilha de coberturas de faltas, visando a conferência para pagamento.Controle de Requisição de Materiais: Gerenciar pedidos, controle e despacho de materiais, incluindo a emissão de vias de remessa.Cadastro e Inspeção de Novos Contratos: Realizar inspeções e efetuar o cadastro de novos contratos na área de operações.Controle de Adesivos e Logotipos: Controlar e organizar adesivos de produtos e logotipos utilizados nos materiais e equipamentos.Administração de Brindes para Colaboradores: Controlar e administrar a distribuição de brindes para colaboradores com 5 anos de empresa.RequisitosEnsino médio completo (preferencialmente com curso técnico ou superior em Administração, Gestão de Operações ou áreas correlatas).Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em empresas de serviços ou operações logísticas.Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word e Outlook).Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.Proatividade e facilidade em resolver problemas de forma rápida e eficiente.Organização e atenção aos detalhes.DiferenciaisExperiência prévia em empresas de terceirização de serviços.Conhecimento em controle de estoque e gestão de materiais.
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