MISSÃO DO CARGO:
Responsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos Brasil Kirin, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos Brasil Kirin.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Cumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta.
Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente.
Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca.
Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas.
Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa.
Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio.
Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa.
Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção.
Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa.
Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina.
Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa.
Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s.
Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Ensino Médio Completo
REQUISITOS:
CNH A/B
* Local de trabalho: Contagem, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos