1. Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo sua eliminação ou seu controle 2. Realizar treinamentos com os colaboradores 3. Verificar o cumprimento das normas de segurança do trabalho e exigências legais 4. Encontrar formas de melhorar a saúde e o bem-estar dos profissionais no local de trabalho 5. Executar programas de prevenção de acidentes e doenças nos ambientes do trabalho 6. Dominar a cultura e os processos da empresa 7. Criar planos de ações para melhorar continuamente os processos e corrigir as não conformidades 8. Informar o empregador, através de parecer técnico, sobre os riscos exigentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-los sobre as medidas de eliminação e neutralização; 9. Informar os trabalhadores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas de eliminação e neutralização 10. Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio 11. Cooperar com as atividades do meio ambiente, orientando quanto ao tratamento e destinação dos resíduos industriais, incentivando e conscientizando o trabalhador 12. Realizar a distribuição e monitorar a utilização dos equipamentos de proteção individual e coletiva Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Segurança Do Trabalho Empresa: Multilog Logística e armazenamento de cargas. Ramo: Logística/Armazéns (FF)