Promotor(a) de Merchandising | Boa Vista
Se você é um profissional com visão do todo, criativo, proativo e com um bom relacionamento interpessoal, você se encaixará perfeitamente nesta posição!
Buscamos um profissional para abastecer e executar o PDV seguindo as estratégias das indústrias, repondo a falta de produtos na loja, conquistando pontos de destaque no PDV, garantindo a execução dos contratos em loja e cultivando um bom relacionamento com todos.
1. Executar a loja seguindo os passos do EBDE;
2. Acompanhar e controlar a validade dos produtos e garantir o fluxo correto do FEFO;
3. Garantir a limpeza das gôndolas e equipamentos utilizados para expor nossos produtos;
4. Expor nossos produtos seguindo as estratégias e planogramas das indústrias;
5. Verificar, controlar e sugerir a reposição dos estoques das lojas;
6. Sinalizar na ferramenta e comunicar para o vendedor e liderança as rupturas em loja;
7. Garantir que todos os produtos expostos estejam devidamente precificados;
8. Garantir o uso e descarte correto dos materiais de merchandising;
9. Implementar materiais de merchandising de forma correta, buscando conquistar pontos adicionais de exposição no PDV;
10. Atender os consumidores e tirar dúvidas quando solicitado;
11. Realizar conforme orientado pelo supervisor as ações para abordar para promover o giro do produto;
12. Garantir o preenchimento correto das informações solicitadas na ferramenta de pesquisa;
13. Participar dos treinamentos internos e da indústria conforme cronograma;
14. Estar presente nas reuniões de equipe conforme orientação do supervisor;
15. Domínio de uso de aparelho smartphone;
16. Não é necessário experiência;
17. Auxílio Alimentação e Refeição;
18. Auxílio Mobilidade;
19. Total Pass (por adesão).
Em 1977 nasceu em Ananindeua – Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda. (EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de distribuição do país. Desde a sua fundação, a EBD atua para ser uma grande parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, desde o armazenamento, a venda propriamente, a distribuição dos produtos e a execução no ponto de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros.
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