Garante um alto nível de atendimento ao cliente enquanto trabalha em um ambiente de call center estruturado e acelerado. Toma decisões apropriadas e oportunas de acordo com os padrões, procedimentos e políticas do departamento. Documenta interações usando tecnologia baseada na web. Interage e colabora com funcionários de vários níveis em vários departamentos. Acompanha os pacientes para garantir que estejam satisfeitos com o serviço. Mantém o relacionamento comercial fornecendo um serviço rápido e preciso para promover a fidelidade. Fornece respostas às perguntas dos pacientes com base no modelo principal de atendimento. Desempenha outras tarefas conforme designadas e modificadas a critério do gerente. Conhecimento, Habilidades e Aptidões Fortes habilidades de comunicação verbal, incluindo escuta ativa Capaz de lidar com um ambiente de ritmo acelerado Excelentes habilidades multitarefas e organizacionais Paixão por servir aos outros, especialmente idosos, com soluções proativas Proficiente em digitação, bem como em produtos do Microsoft Office Suite, incluindo Word, Excel, PowerPoint e Outlook Fluência falada e escrita em inglês Formação Superior Completo Horário Comercial Benefícios Prêmio por Desempenho Superior Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.) Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimento Programa Gestante Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale Transporte ou Estacionamento Vale Refeição ou Vale Alimentação Salário Salário competitivo com o mercado Regime de Contratação CLT - Efetivo Local de Trabalho Belo Horizonte / MG Modalidade de Trabalho Presencial Candidatar nessa vaga.
#J-18808-Ljbffr