Descrição
Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;
Realizar o monitoramento de entrega junto com a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);
Realizar contato ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;
Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;
Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;
Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto com a base essa reclamação em até 24 horas corridas;
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato;
Atuar em conformidade com as normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;
Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação;
Acompanhar e tratar as reclamações recebidas nos canais de linha direta (WhatsApp, e-mail, telefone e chat);
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
Contribuir com a organização e limpeza dos ativos e ambientes da unidade;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Outros Requisitos
1. Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce ou áreas similares
2. Experiência mínima de 1 ano;
3. Pacote office básico.
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