Requisitos Obrigatórios:Formação superior completa.Experiência prévia em atuação similar com gestão de processos comerciais e liderança de equipe de BackOffice.Atuação com ferramentas de Leitura de SellOut, implementação, construção e uso de dashs de KPIs / Performance.Excel nível avançado.Habilidade com base de dados em Excel e análise para direcionar tomada de decisão comercial.Habilidade com estruturação e melhoria de processos.Desenvolvimento dashboards para monitoramento de KPI´s.Requisitos Desejáveis:Power BI.Assegurar recursos e gestão da Governança Comercial através de rotinas e rituais de encontros, planejamento e execução do time comercial.Atuar como contraparte do time comercial no funil de demandas e comunicação para todo o público de vendas.Monitorar e disponibilizar de forma atualizada para as equipes de vendas, os indicadores de desempenho de vendas de suas carteiras e clientes, promovendo o melhor aproveitamento em resultado de vendas.Garantir que o processo de comissões de todo o time;Gerir bonificações e verbas comerciais;Promover a melhoria contínua de processos e ferramentas que contribuam para um ganho de desempenho das equipes internas;Definir os indicadores de desempenho do time interno e externo e monitorar os resultados.