**Atividades**:
Atender e manter relacionamento frequente com os Clientes da sua carteira, prospectando e desenvolvendo novas oportunidades de negócio.
Uso do Pipedrive como ferramenta de gestão da sua carteira;
**Requisitos**:
Curso superior nas áreas de Engenharia de Telecomunicações / Elétrica, Marketing ou Comercial
Ter inglês fluente ou avançado.
Experiência no atendimento de contas grandes na área de tecnologia, preferencialmente telecomunicações.
**Diferencial**:
Facilidade de estabelecer relacionamentos
Capacidade de resolução de problemas e raciocínio lógico
Foco em resultados
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Caso possua experiência nas atividades abaixo, por favor, poderia comentar sobre?
Atendimento e manutenção do relacionamento com clientes;
Prospecção e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios em Telecomunicações;
Idioma:
- Inglês (preferencial)